segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Primeira Pesagem do Ano...
Snif, snif, snif...
Retiro o que eu disse: 64 kg, não!! 66 KG!!!!
Como eu consegui isso eu não sei... e olha que sábado e domingo passei na base dos refogadinhos de legumes, granolas e shakes...
Nem vou me perdoar por estar em TPM e mais inchada que o mundo...
Tudo bem... não vou desistir... até comprei o meu iogurte para o almoço e trouxe a granola de casa.. está é a parte que me cabe neste latifúndio onde eu trabalho. kkkkkkkkk
Retornando ao trabalho também fica mais fácil seguir qualquer regime, já que a Sra. Leôncia da minha chefe, deve votar das coletivas com o chicote nas mãos, rsrsrsrs
Lê, lê, lê... Lê, lê, lê... (olha o CD da escrava Isaura trepidando no pc, rs).
Bom o chefinho chegou (esse é 1.000!) vamos lá.
Computando:

Café da manhã: 1 shake

Almoço (se der tempo): 01 iogurte com granola

Jantar, sabe lá Deus, rs

Bom, criança.. até daqui a pouquinho!!!

Beijinhos diets!!

2 comentários:

  1. Oi querida! Obrigada pelo recado tão carinhoso que deixastes para mim. Desejo que sejas muito feliz em 2009 e que tuas metas se realizem. Mas agora, é hora de dar um puxão de orelhas na senhorita! É sim... pois comendo deste jeito não está certo! Isso lá é jeito de se alimentar?! (sentiu o drama aqui?! rsrs) Guria linda... para emagrecer com saúde e eliminar de vez os quilinhos extras da tua vida, deves te alimentar de três em três horas e corretamente, não trocando almoço por iogurte... desta forma que estás fazendo, teu corpo vai pensar que estás em período de falta de alimentos e vai se proteger guardando energia... por isso que não sabes como arrumastes aqueles dois quilinhos lá, sabe?! Bom... qualquer dúvida, dá um grito pra mim tá?! Beijocas estaladas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tenho uma coisinha pra vc no meu blog!
    Faz uma visitinha se puder...
    Beijão*
    Van*

    ResponderExcluir